Páginas

sábado, dezembro 03, 2005


Já sentindo saudades de uma passado de apenas 1 semana, onde eu só estava dando aulas no período da tarde e mesmo assim com um computador bem pertinho, na outra sala, de onde eu sempre podia dar um pulinho na casa de vocês. Venho hoje aqui sabadão pra dizer que estou morrendo de saudades, porque mesmo que eu não postasse todos os dias, eu podia espiá-los sempre, podia rir muito, aprender muito.
Ainda por cima, do caixa onde fico na loja, passo o dia vendo pessoas mastigarem um belo sanduíche do Mc e ainda vendo aquele monte de computadores que o pessoal pode usar por lá. Mas não tá dando mesmo pra largar o caixa e ir ver vocês. Mas isso não me impede de lembrar sempre de vocês e torcer muito pelo sucesso e bem estar de todos. Então hoje, como quase nunca faço, tô deixando um poema pra vocês. Leiam com carinho é pequenino. Um Beijão


POEMA DO AMIGO APRENDIZ
Quero ser tua amiga. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe, nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na sua vida,
da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias...
(Pe.Zezinho)

0 comentários:

Postar um comentário