Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2005
SUSI POR SUSI
Sou brasileira estatura mediana 1:68, boa de papo, ruim de grana, tabuada sei decor...
Falar de mim mesma é difícil, por isso quero falar que hoje, mais
calibrada que ontem, posso dizer que "tenho tudo".
Tenho uma família que amo, amigos maravilhosos, saúde, e um passaporte para vida eterna.
A vida só não me deu ainda as coisas supérfluas: um carro importado, uma casa na praia, uma viagem em volta do mundo, mas isso não consiste na minha felicidade, que já está cravada na minha alma.
Pra vocês hoje, não tive tempo de preparar algo inusitado, mas garanto que o bolo é com recheio de paçoquinha, o champagne de primeira e os convidados pessoas adoráveis e insubistituíveis.
Então tin-tin pra mim e sintam meu abraço de agradecimento.
Um grande beijo e obrigada por fazer parte da minha história.

0 comentários:

Postar um comentário