Páginas

terça-feira, fevereiro 21, 2006


Depois de momentos em que a banda irlandesa sacode Sampa, no ritmo de Rock, Bono, vocalista da banda, surpreende, subindo ao palco uma fã, que leva a platéia ao delírio, quando ajoelhado aos pés da fã, canta com a multidão. E a menina mandou bem, andou abraçada com o ídolo, carinhou-o e ainda selou o momento com uma bela bitoquinha. Shuak...
Mas a galera transcendeu mesmo no final do show, quando todos independentemente de credos, exaltaram 'O ALTÍSSIMO', cantando o Salmo 40, do rei Davi.
A letra é milenar e se renova a cada manhã. Por fim, Bono demonstra sua fé cristã, pendurado a símbolo cristão no microfone. Mandou bem Bono, amamos o mesmo DEUS, com a diferença de que a cruz que representa o meu, está "vazia". Meu Cristo venceu a cruz e está bem "vivo" assentado num trono de glória. uhúhú!!!!

40

Eu esperei pacientemente pelo Senhor
Ele inclinou e ouviu meu grito
Ele me tirou da fossa
Para fora do barro lamacento
Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Eu cantarei, cantarei uma nova canção

Até quando cantar esta canção?
Até quando cantar esta canção?
Até quando... até quando... até quando... Até quando... cantar esta canção

Ele pôs meus pés sobre uma rocha
E firmou meus passos
Muitos irão ver
Muitos irão ver e temer

Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Eu cantarei, cantarei uma nova canção
Eu cantarei, cantarei uma nova canção

Até quando cantar esta canção?
Até quando cantar esta canção?
Até quando... até quando... até quando... Até quando... cantar esta canção.
P.S: Eu sei até quando, você sabe? Beijão

0 comentários:

Postar um comentário