Páginas

domingo, fevereiro 12, 2006

DESEJO

Desejo primeiro que você ame,
e que amando também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer
e esquecendo não guarde mágoa.
Desejo também que vc tenha amigos,
que mesmo maus e inconseqüentes,
sejam corajosos e fiéis,
e que pelo menos num deles
você possa confiar sem duvidar.


E porque a vida é assim,
desejo ainda que você tenha inimigos;
nem muitos, nem poucos,
e que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
para que você não se sinta demasiado seguro.
Desejo ainda que você seja tolerante:


Não com os que erram pouco, porque isso é fácil
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
e que fazendo bom uso dessa tolerância,
você sirva de exemplos aos outros.
Desejo que você sendo jovem,
não amadureça depressa demais
e sendo maduro, não insista em rejuvenescer,
e que sendo velho não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor
e é preciso deixar que eles escorram por entre nós.

Desejo também, que você plante uma semente
por mais minúscula que seja,
e que acompanhe seu crescimento
para que você saiba de quantas muitas vidas
é feita uma árvore.



Desejo por fim que você sendo homem,
tenha uma boa mulher,
e que sendo uma mulher,
tenha um bom homem
e que se amem hoje, amanhã e no dia seguinte,
e que quando estiverem exaustos e sorridentes,
ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
não tenho mais nada a desejar.

(Victor Hugo
)


Hoje eu tinha pressa, papai tá chegando pra suas férias em minha casa, tenho que preparar uma boa comidinha, filmes para ele assistir, assistir e assistir . Ele adora!!!
Então pra não falar bobagem, Pedi pra Victor Hugo, postar algo pra vocês que viesse do coração dele, mas que passasse pelo meu e ficasse cravado no de vocês, taí o desejo dele é o meu desejo pra vocês. Um beijo e ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário