Páginas

domingo, março 26, 2006
Minha grande descoberta, em meados de junho do ano passado, foi o cantor mineiro VANDER LEE. Foi paixão à primeira "vista"!
O cara canta demais, e pra minha alegria, pude essa semana, finalmente prestigiá-lo na mídia de TV cantando no Ronnie Von.
Pra minha maior surpresa, mas esperada, ele estará cantando hoje aqui em Sampa no teatro Crowne Plaza, na Frei Caneca.
Peninha! Não poderei ir, devidos à outros compromissos inadiáveis. Mas não faltarão outras oportunidades.
A galera do RIO é que poderá se esbaldar com o talento desse mineirinho maravilhoso!
Atentem para música de fundo no jardim! Parece que ele compôs especialmente pro meu cantinho, pois a música se chama "MEU JARDIM". Tô felicíssima!!!
Ele é inconfundível, pela voz, talento e a falta de cabelo. Ele usa apenas costeleta! :)




Meu Jardim - Vander Lee
Tô relelndo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando de mim

_

Oba!!! Amanhã, provalvelmente terei meu primeiro encontro real, com uma amiga ainda virtual. Mas tão grande é o afeto, que Deus já cuidou logo de pô-la em meu caminho. Grande é a expectativa! Eu a admiro muito. E amanhã vou poder estreitar essa amizade com um abraço caloroso. Até lá, minha linda Girassol. Voltarei e contarei tudinho ok? Não deixem de vir conferir! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário