Páginas

terça-feira, maio 02, 2006

Aberta a temporada das botas.


De onde vem meu fascínio pelas botas?
Sempre fui apaixonada pelas tais, desde os tempos que eu era uma quase bêbe e Vanderléia desfilava na jovem guarda com suas inesquecíveis botas. Cheguei a ganhar uma branca parecida com as dela e quando eu as colocava, me sentia uma Vandeca fora do palco, que incrível sensação foi usar minhas botas e fingir que eu era Vanderléia. Cheguei a emprestá-la algumas vezes às minhas primas, só que com a seguinte condição: Eu era a Vandeca do pedaço. he... he... he... Hoje o fascínio continua, acabo de comprar mais duas, uma esporte fino e outra plataforma. Adoro o inverno!!! Ele vem chegando aqui em Sampa, acho ele chiquérrimo!!! Príncipalmente porque podemos abusar das botas, casacões e minhas amadas cacharréis com golas altas cobrindo o pescoço e deixando no momento minha cara gorda de fora. he... he... he... Não consegui emagrecer antes do outono, quem sabe agora neste restinho de tempo antes do inverno, meu endocrino não dá um jeitinho na minha cara gorda? Muita saudades de vocês, muita mesmo!!! Talvez agora eu consiga visitá-los com mais frequência, já que minha amiga do serviço que passou por uma cirurgia voltou a trabalhar. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário