Páginas

quarta-feira, setembro 20, 2006

Ele é carioca, artísta plástico e tem uma paixão especial que consegue retratar bem em seus quadros, COPACABANA. Faz do seu espaço virtual um glamour e consegue fazer com que a barbearia da esquina, que corta cabelos por R$5,00, ganhe fama pelo mundo a fora. Já se mostrou ácido como um abacaxi, quando diz com minhas palavras"Não me encham , que eu mando seus link pro espaço. E olha que esses links, são monitorados diariamente pelos lindos olhos carioca azul píscina, verdes? Já o ví cheio de ternura quando levou agulhas e linhas à uma senhora moradora de rua, que ele homenageou no Copacabana. Já o ví cheio de rebeldia, quando leu no jardim 10 coisas sobre mim entre elas leu que eu já ví um anjo, comentou dizendo que as pernas dele abalam Paris, que é ateu, e que já viu o demônio.kkkk
Como ateu, ele é autor de uma frase intrigante: "Sou ateu mas me comporto como se DEUS existisse" Não é um anjo? No dia de Reis disse à Lu, olhos de mar : "Gostaria de ter a mesma fé, que você tem nesse moço" o moço que ele se refere é "Jesus Cristo." Já deixou o recado safadinho que as moças boazinhas vão para o céu, as más se quiserem, podem ir pro apto dele. kkkk
Por oito anos viveu em Paris e aconselha os brasileiros a não deixarem o Brasil. Ele não é preconceituoso, sou evangélica e ele fez uma festa à fantasia virtual, convidou-me e sugeriu que eu fosse vestida de anjo , bonzinho né? Já teve seu blog citado, num jornal carioca, na Revísta Isto é. Já filmou seu depoimento pra novela Páginas da Vida, logo vocês verão ele no ar, isso pode ser só uma estréia hein! Ele não gosta de blogs de poesias, mas já deixou evidente que leu algumas, que vez ou outras coloco no jardim. Ele já teve a delicadeza, de colocar a música princesinha do mar, totalmente dedicada a minha sobrinha surfista que aniversariava no meu jardim, ainda limpou a garganta, para deixar bem clara a voz virtual que eu imaginava que ele tinha. errei feio!!! A Raquel disse que a voz dele não é meio rouca, e que seus olhos são lindos! que inveja santa, dela!!! Algumas madrugadas eu comentava aqui de Sampa no Avenida e ele respondia"Susi, ainda tô acordado" e dividíamos nosso doce preferido em plena madruga "paçoquinha". Ele é filho de uma linda mulher, tem por pai um blogueiro chiquérrimo, dono do "ARTE MODERNA." Já homenageou seu amigo de infância Miguel Falabella, uma moradora de rua e "CINDY", sua gata que ele conseguiu vestir de coelhinha, na última páscoa. Prefere as louras e de preferência que não estejam de rasteirinha no pé e sim com "Scarpin", aí podem pisar nele, se quiserem kkkk.. Já disse que ficaria uma semana sem vir pro jantar," visitar blogs ", mas não resistiu à uma macarronada à bolonhesa que preparei-lhe numa quinta feira, eu o convidei,ele veio e ainda trouxe o vinho beaujolais que tanto aprecia.
Ele no mínimo é intrigante, polêmico. Um misto de ternura e rebeldia.
Tê-lo como amigo, nem que no virtual é isso: "Sentir vontade de ir vê-lo todo dia" o nome dele? Jôka P. , hoje é o niver dele, há muito eu não postava, mas hoje não dava pra passar em branco diante do sentimento de admiração que esse moço despertou dentro de mim. Todos aqui em casa passaram a ser seu fã, as meninas Karol, Jack e Lara, lêem seu blog, mesmo que sem comentar. Samuel maridão, espera calmamente quando chega em casa e eu tô no pc dele, lendo o avenida de Jôka P. Ele faz isso por onde passa, deixa sua marca de estrela, enfeita sua tela e deixa saudades quando desaparece. Ele é um verdadeiro gentleman. Parabéns Jôka! não tenho certeza se você vai gostar disso aqui, acho que não! mas talvez sim. Ainda bem que por aqui eu posso fazer o que quero, que Deus o faça crescer cada dia mais, no espiritual e material, porque não importa se você crê em Deus, Deus crê em você. E para ELE fazer você crêr Nele se Ele quiser, é facim- facin . Jôka P. é isso pessoal, ou você AMA ou você ODEIA. E por hoje, eu tô convidando vocês apenas para irem comigo à festa dele no http://avenidacopacabana.blogspot.com. Jôka um grande beijo super paulistano, pro carioca louro-lindo de Copacabana.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

0 comentários:

Postar um comentário