Páginas

quinta-feira, novembro 16, 2006


Consegui!!! 4 dias de folga e lá fui eu, primeiramente ao MAM, ver a OCA. Passo lá todos os dias pra ir ao serviço e sem tempo mal podia olhar pra lá. Mas nesta tarde de feriado, consegui exterminar aquela preguicinha de depois do almoço e dei um pulinho lá. Valeu a pena! Tem obras lindissímas. Gostei muito de uma salinha onde estava exposta uma obra entitulada de "O que restou da passagem de um anjo", a artista fez algumas fotos como que de um anjo voando, mas só viamos o movimento, depois colocou num quadro a suposta roupa que o anjo da foto usava e numa caixinha de vidro algumas penas que cairam da asa dele. Gostei também da criatividade de um trabalho feito num grande painel onde o artista usou 10.000 lápis da Faber Castell fincado na tela. Também gostei da salinha onde um artista expôs fotos entituladas "Somos todos Filhos de Deus", ele fotografou vários grupos de pessoas e em todos os rostos eram o rosto de Cristo, valeu a lembrança da antiga frase, numa mostra com pessoas no mundo atual. Também ví algumas obras de Tarsila e Di Cavalcanti. Pronto contei rs rs... Descanso hoje e mais amanhã. Acho que pego o feriado na segundona também, se for mesmo isso, vou descer pro litoral. Enquanto isso vou matar a saudade dos meus amigos reais e virtuais. Pois como Cazuza já dizia "O tempo não pára". Não pára mesmo e com esse correr do tempo, desconectamos-nos do mundo que amamos por falta de tempo e quando damos fé, lá se passaram os anos, lá se foram os bons momentos com os amigos, com as pessoas que amamos. Voltemos a dominar o tempo se assim for possível. Mas e essa diferança de horário que nos escravizam, quando eu tenho tempo você não tem. Mas hoje, hoje o tempo parou, porque eu tô aqui do outro lado do seu PC e de novo quero dizer: Amo estar com vocês. Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário