Páginas

domingo, outubro 07, 2007
Sinto-me a lagarta virando borboleta do blog olhos de mar da Lú.
Bateu saudade de tudo aqui, vim na net espiei alguns cantinhos e o que encontrei:
Vacas espalhadas numa praia famosa, lagartas que viram borboletas, amor no ar...
Acho que vou voltar. Além da saudade, devo um post pra minha Jack que debutou no final de junho. Eu tô voltando, podem se preparar. Grace não esqueço te rosto e o da Isa...saudades...
Jôka não esqueço o tom rouco da tua voz virtual que eu criei rs nem do glamour de copa. Rê não acredito em magia, a saudade é mais forte. Alguém tem notícias da Diacui? o que terá acontecido com ela,
encontrou a felicidade, ou se fechou deprimida no apto solitário? Vou voltar, não vou marcar dia nem hora. Apenas vou voltar, a qualquer dia a qualquer hora. Podem se preparar por que eu tô voltando. Beijo

2 comentários:

Anônimo Says:
10:02

bem vinda de volta!! muita gente se afastou e depois voltou. como eu.

um super beijo, direto do casulo..rs.

;o)

Anônimo Says:
22:36

bastante aconchegante seu blog.

meu site

Postar um comentário