Páginas

quinta-feira, junho 04, 2009

PREÇO!
Tudo na vida tem um preço.
Você concorda com essa frase?
Eu acho que apenas uma coisa não tem preço, as demais coisas que dizemos que não tem preço são resultados de uma vida disciplinada, vigiada e que na realidade essa disciplina custou tempo de ensino, ignorou erros, liberou perdões etc...
Pra mim o que não tem preço ou o que paga qualquer esforço tem um nome: "RECONHECIMENTO".
Não tem preço, quando um filho reconhece o valor dos seus pais. Não tem preço quando um homem reconhece o valor de sua mulher, ou a mulher reconhece o real valor do seu homem.
RECONHECIMENTO não tem preço! Conviver com pessoas que reconhecem o valor que você tem, NÃO TEM PREÇO! Beijos reconhecedor da importância da sua amizade ainda que virtual.

1 comentários:

Jens Says:
15:49

Oi Susi.
Até agora não tinha me debruçado sobre o assunto com atenção. Agora,lendo as tuas considerações, sou obrigado a concordar que o reconhecimento às nossas boas ações é uma das melhores coisas que pode nos acontecer. Não se trata apenas de uma carícia para o ego, mas um bálsamo para o coração. Num mundo cada vez mais individualista, onde o egoísmo desdenha atos de bondade e solidariedade ao próximo, não tem preço saber que o altruísmo ainda é valorizado. Sinal de que persiste a esperança para a liberdade, igualdade e fraternidade.
Um beijo.

Postar um comentário