Páginas

segunda-feira, maio 23, 2011
ESQUECIMENTO MALDITO



Lendo o blog de uma amiga querida, li sobre o mal de alzheimer, e pus me a pensar o que faço com a parte adorada da minha rotina. Seria ela tão cruel a ponto de paralisar e degenerar meu cérebro e fazer me esquecer de quem amo? Tenho uma tia que sempre foi dinâmica, tocava bandolim no coral de uma igreja fez curso de confeiteira e fazia bolos esplendorosamentes lindos, quase todos fins de semanas era requisitada para enfeitar um bolo, tinha compromissos com ensaios de músicos, filhos, casa, serviço de banco, levava mãe dela ao médico, corria pra lá corria prá cá. Hoje entristeço me ao vê la quieta sem reconhecer ninguém, sem tocar seu bandolim, sem dar o ar da graça nos bolos que casam nossa família. Seria o mal de alhzeimer tão mal assim com a rotina de alguém?

1 comentários:

susi Says:
17:05

Valeu linda...vou tentar.rs

Postar um comentário