Páginas

quinta-feira, novembro 24, 2005



NATAL DIFERENTE

O Natal está chegando e eu com um fim de ano diferente, estarei tomando conta do caixa de uma loja de jeans no shopping, será um final de ano trabalhando para poder esbanjar um pouco mais nas férias de janeiro. E olha que horário de shopping é escravidão, mas eu topei e lá vou eu, lêlê... lêlê...lêlê...lêlê. Tomara que agüente de bom humor, as aulas estão encerrando e eu mais que depressa, tô embarcando nessa aventura serviçal. Então pensando bem, lembrei que não terei tanto tempo pra comprar os presentes de natal dos amigos virtuais, aí montei a árvore e fiz diferente comprei as embalagens e agora são vocês, quem dirão o quê querem que eu coloque dentro da sua caixa de presente ok? Reparem bem no tamanho da embalagem e então peçam. Não esqueçam tamanho não é documento! Colocarei 2 árvores de natal uma na sala de estar e a outra na Varanda e todos os amigos poderão fazer suas escolhas. Um grande beijo, sucesso na preparação de Natal aí, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário