Páginas

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Me convidaram pra fazer parte da galera do orkut, eu que não tenho tempo nem de visitar todos meus amigos blogueiros num só dia, resisti, mas acabei aceitando. Vamos ver no que dá!Logo de cara entrei pra comunidade "EU AMO UM SAMUEL" . E agora, que raiva! Vocês sabem que meu nome é nome de boneca, foi dado por minha mãe, porque na época havia nascido a tal Susi da ESTRELA e como todas mães acham seus filhos lindos,ela me deu o nome da boneca.
Pois bem, agora nos comerciais a boneca DANÇA, PATINA, ESQUIA, SURFA, TOCA GUITARRA, enfim... Susi pra tudo! E de repente anuncia-se:"ATENÇÃO!!! SUSI NÃO SE MOVIMENTA SOZINHA". Achei essa frase hilária e entrei pra tal comunidade. Mas tô é pensando em criar a minha própria comunidade e ela provavelmente será "SUSI 1001 UTILIDADES". E eu sou assim: disposta e sempre querendo opinar, me mexo sempre, e sozinha, já que não curto muito seguir "CONSELHOS". Aconselho-me mesmo é com MEU MESTRE JESUS e mesmo assim pra me segurar quando quero algo, só JESUS mesmo! Prefiro mesmo é aconselhar, mas só quando me pedem o tal e entro logo com "Se eu fosse você..." Ah! Ia me esquecendo tb entrei pro MSN, economiza demais nas ligações e a ordem de 2006 é Restituição e ECONOMIA! Uso ele pra bater longos papos com parentes e amigos reais. Atenção agora tb eu sou a SUKYITA do MSN. Enfim Susi 1001 utilidades, he... he... se eu fosse lançar um livro hoje, esse livro seria entitulado "TENHO PRESSA DE VIVER"! Nele eu falaria de todos meus sonhos, com a condição que eu viveria TODOS, porque os sonhos de hoje e os que adormeceram na adolescência, ou aqueles dos meus 20 poucos anos, foram bons e não seriam censurados. Enfim nesse livro eu teria vivido uma vida de sonhos e a realidade não teria sido obrigado a nada, mas aí entra minha mortalidade e como simples mortal não desfrutando ainda de minha imortalidade (essa está me aguardando) aparece as dúvidas e os "eu acho", será que eu teria sido mais feliz, realizando todos os meus sonhos? Afinal a realidade me trouxe tantas surpresas maravilhosas! Sinceridade? Eu nem sonhava encontrar amigo feito VOCÊ e foi a realidade, ainda que virtual que me presenteou com um tesouro, VOCÊ. E atenção "A SUSI aqui, SE MEXE sozinha, SIM"
Obs.: Tenho convites pro Orkut, se alguém quiser é só comunicar!


Um Beijo Estrelado e estalado em ti.

0 comentários:

Postar um comentário