Páginas

quarta-feira, julho 19, 2006
Quem é que sabe todos os seus defeitos? Quem é que está presente nos suas piores crises de mau humor?
Quem é a pessoa que te leva remédio no meio da noite quando você está doente?
Quem é que compra pão de queijo pro café da manhã só porque você adoora?
Quem discute com você e diz: 'Hei, se valoriza um pouco! Você não precisa sempre ficar correndo atrás das pessoas! Se elas realmente sentirem sua falta elas vão te procurar!' e você perceber que isso é uma verdade?
Quem é que diz:'Karol, não dorme no sofá que você vai ficar com dor na coluna!' (e realmente fica, mas não admite!)
Quem é a pessoa que se preocupa com você quando você está completamente 'abandonada' nas férias e te convida pra um dia inteiro no shopping?
Quem é a pessoa que te diz: 'Ah, ‘fulaninho’ vai ver só quando se der conta da menina maravilhosa que deixou escapar!' (HAHAHAHA)
Quem é que resolve praticamente todos os seus problemas e com apenas um telefonema consegue fazer você se acalmar dizendo: O que tá acontecendo Karoline? Se acalma que eu já tô indo pra casa!'?
Quem é que te dá colo, cama quentinha, cobertor e metade da sua paçoquinha?
Quem é que sempre te lembra: 'Eu te conheço a mais tempo do que todo mundo, e sei que você é capaz de ter tudo o que quer e sei que você tem a capacidade de realizar seus maiores sonhos!'?
Quem te espera acordada até sabe-se lá que horas só pra ver se você chegou bem, tomou banho, escovou os dentes, foi dormir e se cobriu direitinho?
Quem te diz: 'Noossa, como você tá maagra!' Quando as suas bochechas 'gigantes', que crescem cada dia mais negam isso! Quem é que te faz perceber que a ÚNICA pessoa que vai estar presente em TODOS os momentos da sua vida, SEMPRE que você precisar é ela?
Quem é que não está fazendo aniversário nem nada, mas que merece uma homenagem só por existir e ter me dado a oportunidade de exister também?

Eu digo quem é essa pessoa, que pra mim é essencial!
Ela é a mulher que eu mais admiro nesse mundo,
Ela é a minha mãe,
Ela é a 'Sra'. Susi Alves Prates!
Nome de boneca e elegância de tal.
Com muito orgulho posso dizer:
Ela é MINHA mãe e eu a amo muito!

Aqui quem escreve é a Karol, a filha mais velha da Susi, ela tá trabalhando agora e sexta-feira a gente vai pra Campos do Jordão! Nos desejem boa viagem, ok ? Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário