Páginas

quinta-feira, agosto 03, 2006
Primeiro foi uma rápida passada na Suiça brasileira, que é Campos do Jordão. Pra mim, tudo lá é maravilhoso, desde o clima até as longas tardes de inverno, no tranqüilo horto florestal. Depois rumo a BEAGÁ, amo estar por lá. E lá, tudo tb me fascina, a gastronomia propícia para o inverno, os bares noturnos com música ao vivo, onde parece que todo mundo é amigo de todo mundo, a igreja do Diante do Trono, onde a liturgia do culto é algo mais que envolvente. As montanhas, onde podemos fazer passeios maravilhosos. A ladeira do amendoim, onde estacionamos carros, só para vê-los desligados e andando sozinhos de RÉ, devidos a fenômenos da natureza, isso fora a sensação maravilhosa de estar com a família curtindo, sem hora pra acordar, comendo morangos deliciosos colhidos na hora nas fazendas ou sítios na beira da estrada que liga Sampa à Beagá. E acabaram-se meus 7 dias de folga, que foram vividos dia a dia como se fossem os últimos dias da minha vida. Agora... continuo sem tempo, mas a saudade intensificada, até porque lembrei de vocês muitas vezes durante minha tour surpresa. Grande beijo


CAMPOS DO JORDÃO - SP
Uma soneca na beira do lago, alguém consegue? Eu não...

Mamãe e suas jóias
Umas comprinhas básicas, ninguém é de ferro!

Uma pausa pra um carinho, casamentos não sobrevivem sem o tal!

BELO HORIZONTE - MG

Beagá a tarde, vista do alto da Serra

A moçada fazendo trilha nas montanhas, eu venho logo atrás, sempre...

A ponte que não é a de Madison.

0 comentários:

Postar um comentário