Páginas

segunda-feira, agosto 14, 2006

Vermelho que te quero verde

Minha cor preferida é o verde em suas infinidades de tons. Minha curtição numa viagem de carro, começa no caminho se deliciando com as paisagens cheias de tons de verde. Agora Pensando em pintar a casa, tô ansiosa pra pintá-la por fora com uma textura
em verde, já o marido cismou com uma paixão antiga no mostarda. Agora onde eu vou por o verde, já que as crianças querem roxo e lilás no quarto delas e o meu, nada a ver pintar de verde. A sala de estar não combina com o verde, por causa do sofá que é telha e não posso trocá-lo agora. Pinto ou não a salinha do computador de verde? EU PRECISO DO VERDE!!! Já a coleção de verão lá da loja, está rica é no vermelho. Aí é onde eu digo, ai vermelho que te quero verde! E vocês qual a cor que vocês preferem?
Um grande beijo.

0 comentários:

Postar um comentário