Páginas

quinta-feira, janeiro 25, 2007

É sempre lindo andar na cidade de São Paulo...
O clima engana, a vida é grana, em São Paulo...
Tudo que já cantaram sobre São Paulo, hoje é a canção da maioria das grandes cidades. É sempre lindo andar em qualquer lugar do mundo onde você esteja feliz. Hoje o clima engana o mundo todo, engana até os semi-deuses, senhores do tempo. Hoje as pessoas enganam-se a sí mesmo. Mas meu coração paulístano como é, não me engana nunca!
Posso correr o mundo, mas meu coração bate com ardor no compasso do criador, quando volto a minha SAMPA querida.
São Paulo, um país dentro de outro país.
São Paulo é amanhecer tomando um suco, refri gelado logo de manhã ou um cafézinho rápido no barzinho da esquina pra te acordar direito da noite que você passou em branco, junto com alguma tribo, de algum canto de São Paulo. É almoçar uma salada por causa do regime, perto de um orquidário paulistano, lembrando a primavera fora de época ou comer a feijoada pronta entrega da dona Maria, mas tão saborosa como a feijoada requintada da Rua Oscar Freire. São Paulo é dar uma paradinha pro chá das cinco, mas que pode ser às três, por causa do clima que já começou mudar. Aí...já é noite, que tal jantar uma sopa quente, por causa do bendito regime? Mas se preferir, você pode mesmo é comer um belo fondue de queijo bem quentinho e que se exploda as calorias dele. No outro dia tem o maior Parque Urbano do mundo, dentro de cidade de São Paulo; o Parque Ibirapuera. Isso é São Paulo é viver com intensidade e se quiser as 4 estações dentro de um só dia. Parabéns SAMPA, minha Paulicéia não desvairada. Pra mim perfeitamente equilibrada. Te Amoooo!!!!

4 comentários:

Jôka P. Says:
11:59

Parabéns aos mano e as mina de Sampa !

Milton T Says:
20:50

Susi adoro o Premê!

Boa semana

bjs

NIcinha na Holanda Says:
13:15

Ola amiga,
Quanto tempo!!! Estava com saudades, mas não tinha tempo para vir aqui.As ocupações diárias não tem permitido que eu me ocupe com a net.
Bom, vim matar a saudade e lhe convidar pessoalmente para vir se alegrar e celebrar comigo, pois...
te espero lá.
Beijos,
Eunice

Anônimo Says:
21:49

Amei sua matéria, porque eu simplesmente amo SÃO PAULO.
Parabéns .

Postar um comentário