Páginas

quinta-feira, maio 22, 2008
Cuidado com o ladrão!!!
Ainda ontem lí num blog famoso de copacabana, o relato da violência nas grandes cidades. Ontem chegou a vez aqui em casa. Maridovicks foi ao banco
sacou uma quantia razoável em dinheiro entre (quatro e cinco mil reais) vacilou claro! veio pra casa, mas ele tinha que estar com o dinheiro em mãos. Veio em casa pegar uns documentos estacionou na calçada porque ia sair rápido, quando foi abrir a porta do carro, lá estava ele um jovem que desceu de uma moto que não fazia barulho algum, com uma pistola 765 encostada no peito do Samuca pedindo o dinheiro que ele sacou no banco . Tudo muito rápido e o outro esperando por ele na moto. Foi-se tudo R$ R$ R$, relógio e celular. Graças à Deus as vidas foram poupadas. Ele terminou o assalto pediu a chave do carrinho zerinho zerinho, o bichinho faz 1 mês amanhã. Me dá a chave do carro! Subiu na moto e disse: - Vai na esquina buscar a chave do seu carro e nada de policia porque já sei onde você mora. Eu que assisti de perto calada finalmente falei algo: VAI EM PAZ MOÇO! E você já sofreu algum assalto? Desconfie sempre das motos que não fazem barulho e com um dos mocinhos vestindo camiseta rosa e capacete branco. Se precisar levar dinheiro pr casa, espalhe ele pela roupa quando entrar no carro. Não esqueça deixe uma quantia razoável pro ladrão e vá em paz! Afinal que graça tem viver sem ter paz! Beijo

1 comentários:

Naldy Says:
05:59

Menina, que coisa...nunca sofri um assalto mas minha familia SIM. Minha mae ja brigou com ladrao, arranhou ele todo, anyway, no fim ele levou alguma coisa e eu disse a ela para nunca mais reagir. Meu irmao tb. Carros ja foram levados, mas isso eh furto e nao ROUBO (uso de violencia).
A unica coisa que podemos fazer nessas horas eh orar para que eles vao em paz sem nos causar danos - alem dos materiais.
PAZ para voce!

Postar um comentário