Páginas

E O INVERNO TÁ CHEGANDO...

sexta-feira, junho 06, 2008
E época que eu amo, acho que o inverno é tudo de bom, fica aberta a temporada para as botas casacos, sobretudo, cachecóis ; maquiagem mais forte e disposição. Sem contar que a gastronomia enriquece o paladar de qualquer um com seus variados e requintados fondues. Aquela comida calórica mineira uai, as sopas, caldos e cremes com bases em mandiocas e carne secas vixê. Ai vem as festas juninas cheias de guloseimas entre elas as paçoquinhas hummm. E aquele cobertor quentinho? O filme debaixo das mantas na sala e você livre pra ficar alí, sabendo que lá fora rola um friozão e você não precisa enfrentá-lo porque é sua folga. Deus abençoe as campanhas de inverno. Pra completar tudo isso muito agasalho e uma subidinha relâmpago ou não à Campos do Jordão.

2 comentários:

Anônimo Says:
13:48

amooooo o frio. este ano estou enrolada, literalmente, em mil lenços e echarpes. trabalho numa empresa francesa e aprendi este charme com as madmoseilles que vem nos visitar.lindo demais!!! beijoooo

Naldy Says:
15:03

Amiga o frio aqui finalmente tá indo embora. To cheia dele, afinal, são 6 meses de frio por aqui. Que venha todo o sol que mereço. E pra vocês aí debaixo da linha do Equador: Viva o inverno que assim a galera pode colocar uma botinha e um casaquinho de couro pra ficar chic (hi hi hi)

Postar um comentário