Páginas

COMENTANDO meus COMENTÁRIOS

terça-feira, setembro 23, 2008

Ainda ontem lí no Luz http://www.luzdeluma.blogspot.com/ sobre a arte de cozinhar e agora mais que nunca acho que cozinhar é paixão. Não basta ler uma receita e pronto. Até porque eu já perdi barras e barras de chocolate tentando fazer apenas um espetinho de chocolate e nada! vai ser burra assim lá longe? não creio que seja isso. Acho mesmo que tem algo mais entre o querer e o desenvolver da culinária. Mas querer é poder! Sim, mas na cozinha não basta apenas abrir um livro de receita e pronto. Tem segredos que só um grande chef pode te passar ou então querida você tem que nascer com o dom! Ainda bem que existe um vasto trivial e eu faço me valer dele aqui na minha cozinha. Vai um miojo aí?rs...
Já na Grace http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/ lí sobre links e lembrei que preciso também dar uma varrida aqui no jardim, até porque tem uns lins de blogs que nem existem mais. Estar linkada em blogs por aí realmente é muito gratificante, mas linkar pessoas é querer estreitar caminhos criar pontes para estarem sempre juntas, sem ter que andar pela contramão, sim sempre um caminho direto pra casa do seu amigo querido num simples click! Então é importante mesmo linkar um número razoável de pessoas que você vai poder visitar com frequência. Valeu a dica dela?
Ser aprovada no vestibular que ótimo! Ganhar bolsa no curso de seus sonhos ?UAU!! foi o que lí lá na Lu, http://www.minhasinsanidades.blogger.com.br/aliás ser aprovada em tudo na vida é algo prazeiroso e isso porque geralmente envolve mais que uma pessoa feliz. Sim vai ter sempre uma família, amigo, parentes congratulando com você alguma conquista. Vale ressaltar que sempre poderá ter alguém torcendo contra, mas aí é que a vitória tem gostinho bão né não?
Uma semana de Sucesso !!!!

3 comentários:

Milton T Says:
19:40

Quando se cozinha com gosto, o resultado fica ótimo.


Bjs

Luma Rosa Says:
20:05

Talvez o mais difícil da culinária seja este trivial básico quando você cozinha para alguém mais além de você. Agradar todos os dias é super difícil e haja paciência, criatividade e ânimo se você não tem uma ajudante.
Sobre links é difícil ter uma regra, mas linkar bloggers que nunca deram as caras no seu blogue, acho que não tem nada a ver. Blogar é reciprocidade! Beijus

Ludi Says:
22:31

Ai que legal me ver citada no seu post!
E sobre cozinhar, como estudante de Gastronomia posso dizer que cozinhar pode sim, ser um dom, mas quando a gente faz com amor, superamos as dificuldades!
A dica? Cozinhe sempre pensando em alguém que você ama... sua família é linda pelo que pude ver pelas fotos, pense sempre neles ao mexer nas panelas... pense na carinha contente deles e nos sorrisos diários... vai dar outro tempero, pode acreditar!
Beijos
Bom fim de semana =)

Postar um comentário