Páginas

DIA DE FAZER DIFERENÇA

segunda-feira, setembro 01, 2008
Ontem foi o dia de fazer a diferença e pensando bem parei pra pensar onde e quando faço diferença. Descobri que aqui no meu mundinho as coisas passam por um processo seletivo para eu mudar ou não os valores ou consequências dos acontecimentos. Descobri que com certos desastres que minhas garotas cometem, posso me tornar um alarme oooonnnnn e acionar o pai delas, ou me tornar uma sala de som super estufada para não vazar som, como a que ele trabalha e isso para que ele mesmo não detecte nada de errado no ar até que eu consiga contornar a situação, já que eu funciono em casa como uma espécie de advogada de três adolescente. Eu realmente procuro fazer diferença onde chego e as vezes essa diferença consiste em estar em um lugar e fazer com que se passe desapercebida entendeu? Me sinto diferente! Procuro manter em minha vida um pouco de delicadeza, um pouco de sutileza, um pouco de liderança. E você faz muita diferença por onde passa?

2 comentários:

Jôka P. Says:
12:39

Susi, não sei se faço diferença, acho que existe tanta diversidade humana, cada um é diferente e igual a alguém, e aí é que está a graça. O mais importante é respeitarmos as diferenças e igualdades, sem que "ser diferente" ou "igual" se torne nem motivo de comemoração e muito menos de acanhamento.
Eu geralmente sou que nem o Raulzito: uma metamorfose ambulante.
Bj!

Lulu on the sky Says:
19:31

Procuro levar sempre alegria, uma palavra amiga.
Big Beijos

Postar um comentário