Páginas

domingo, outubro 19, 2008

Ele havia falado: -Se a policia invadir eu acabo com elas! Essa era a ameaça. A policia não trocou o certo pelo incerto, já que ele por várias vezes avisou que a decisão era da policia. INVASÃO=MORTE. A policia fez o que ele queria, invadiu ele atirou! Não estou defendendo o sequestrador, o lado B dele estava inrrustido todo esse tempo. Ele lavrou a sentença e a policia caiu, a polícia não foi INTELIGENTE! Talvez ele tivesse sido vencido pelo cansaço, talvez o SNIPER não erraria o tiro, ( Liso) estaria morto. Talvez hoje (Liso) estaria preso apenas pelo sequestro. Talvez hoje Eloah almoçaria com sua família e ou amigos. Que Deus conforte os coração de sua mãe, familiares e amigos!

3 comentários:

☆Lu Cavichioli Says:
16:36

Olá Susi, vim retribuir a visita em meu blog e agradecer sua gentileza.

Parabéns pelas filhas!
Entro e deparo-me com a foto dessa menina tão jovem, tão bonita e de tão curta vida.

Deixo-te apenas a visita Susi. Nem consigo comentar mais esta barbárie.

Que Deus,na sua infinita misericórdia possa confortar os familiares dela.

E... o prazer é todo meu em conhecer-te.
Beijos da Lu e uma ótima semana.

Anônimo Says:
11:48

Pois é Susi, enquanto a segurança pública continuar ganhando salário de fome fica difícil exigir algo melhor deles. Sem bons salários não dá para exigir qualificação e o mínimo de discernimento. Infelizmente a culpa é mais uma vez de quem coloca esses caras completamente despreparados na segurança pública para tomar conta da gente.

Muito triste a história, mas infelizmente não é a primeira e nem a última história triste que viveremos nesse caos, aonde não sabemos mais se devemos ter medo da polícia ou do bandido.

Um abraço,
Lys

Milton T Says:
19:22

Susi agora só Deus para confortar a família.
milton toshiba

Postar um comentário