Páginas

sexta-feira, julho 31, 2009

A palavra é PROMOÇÃO. Alguma vez você já ganhou prêmio de alguma promoção? Conhece alguém que já recebeu? Eu posso dizer que por várias vezes participei de promoções e nada, nunca ganhei nada, salvo um picolé nestle que estava com palito premiado, mas valia apenas outro picolé. argh! Outra vez ganhei uma rifa que eu mesma fiz na Faculdade, o prêmio era uma cesta de cosméticos de uma marca famosa a galera da sala de aula que estavam mais ou menos em 85 alunos no dia acabaram assinando 97 números da tal rifa e os três que sobraram eu assinei, não deu outra ganhei, coisa que jamais aconteceria se eu tivesse tido a liberdade de escolher os nomes primeiro, porque o nome que saiu foi de uma concorrente antiga a namorada de meu marido. Jamais assinaria o nome Angela! Tá rolando um monte de promoções atualmente, vou participar de algumas. Mas eu queria mesmo era participar do SHOW DO MILHÃO. Acho que traria pra casa uma boa grana alguém aí pode me dar uma forcinha?. rs... E você já ganhou muitos prêmios em promoções ou concursos? beijo e sucesso pra você.
MEU KIT INVERNO: FILME, LIVRO, TRICÔ, BOLO DE MILHO E CAFÉ COM LEITE.

8 comentários:

João Bertonie Says:
13:46

HAHA' Eu já ganhei uma flauta, mas ela era contrabandeada do Paraguai '-' Bom, mas essa rifa da Faculdade foi demais, pq vc mesma que organizou e com as possibilidades triplicadas de ganho .-.
beigos mil

Milton T Says:
17:45

Já ganhei um almoço num sorteio, mas acho que estou na média. Se não tentar as chances são nulas hehe
Bom fim de semana
Bjs

Jens Says:
18:48

Oi Susi.
Só ganhei uma vez no jogo do bicho, na única vez em que joguei, ainda nos tempos do cruzado (lembra?). Também gostaria de ir no Show do Milhão, hehehe...

Beijo.

Lu Vaz Says:
19:29

oi Suzi.. não entendi! pq é a ultima vez q vc vai no meu blog? um abraço.

Renata Peixoto Says:
19:32

Susi, eu ganhei uma promoção da Doriana onde tinha que fazer uma frase. O prêmio foi uma viagem com tudo pago p um resort para mim e mais 3 acompanhantes...bom demais!
Beijão

Jôka P. Says:
15:57

Já ganhei alguns concursos que não eram sorteios, mas que foram seleções dos melhores concorrentes selecionados por votações de jurados. Foram todos concursos de desenho, pintura e arte.
De beleza nunca ganhei nenhum.

Márcia Cobar Says:
11:57

Oi Susi,
Uma vez ganhei um kit da Nivea Verão num vôo da Gol. Estava sentada na poltrona selecionada e achei ó.t.i.m.o!
Tenho o cd do show do milhão, é muy divertido brincar com o Silvio :)
Bjs e ótima quarta!

Aldo Simeão Says:
17:29

Adorei o kit inverno..tem alguma promoção para ganhar um desses...????rsrsr,..
abção.
PS: tow de casa nova.....

Postar um comentário