Páginas

domingo, dezembro 06, 2009

Impossivel não gostar. Exceto as cantadas de tremendo mal gosto que podem rolar, (aprenda se desvencilhar) GAMEZER BILLIARDS é o entretenimento virtual do momento. Você interage com o jogador e seleciona seus amigos e amigas para um bom papo e um bom jogo de bilhar. Experimente e me procure por lá. Se você se cadastrar lá, passe aqui e me deixe o seu nome de jogo. Os tacos são virtuais mas o prazer de jogar é real. Te espero por lá de preferência na sala 2, uma ótima semana pra vocês.

1 comentários:

Jens Says:
00:46

Oi Susi.
Parabéns!
Espero que ao acordar nesta manhã (escrevo nos primeiros minutos do dia) tenhas encontrado aos pés da cama um cesto recheado de alegrias fresquinhas que te acompanhem durante toda a quarta-feira (nos outros dias também, mas especialmente hoje, uma data especial para ti). Apesar de te conhecer há pouco tempo e superficialmente, já que nosso relacionamento é circunscrito às mensagens da blogosfera, isto não impede que eu nutra por você sentimentos legítimos de afeto, carinho e preocupação comuns entre amigos queridos. Não me preocupo em explicar racionalmente a origem de tais sensações. Acredito que são frutos de inexplicáveis afinidades de alma. Ao contrário do que recomenda o senso comum, eu me deixo guiar pelas primeiras impressões. Como disse Shakespeare, há muito mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia.
Assim sendo, te desejo um feliz aniversário, repleto de momentos bons em companhia daqueles que te querem bem e a quem queres bem. Que nunca falte na tua existência saúde, paz e prosperidade. E também amor e paixão. Que a vida te sorria sempre. Feliz aniversário.

Beijo pra você.

(PS: quanto ao gamezer estou tateando; ainda não achei a chave para entrar).

Postar um comentário