Páginas

Alma Amputada

domingo, maio 27, 2012

Ela sempre foi menina com sintomas de mulher, ainda menina conheceu o amor que mais tarde a fez mulher. Ele dizia lhe coisas que a levava a tocar as estrelas, ela não sabe ao certo o que causava nele, mas acreditava viver com ele uma calmaria regada de impetuosos ciclones de amor e se era amor acreditou ser pra sempre.
A 1ª vez que ele lhe apunhalou o coração ela quis ainda ser feliz e de novo deram as mãos e caminharam mais adiante, ah! mas ele apunhalou novamente seu coração, ai então o punhal alcançou sua alma e matou sua fé no amor, assim ela seguiu sem fé no amor, sem sentir se amada, ela seguiu doente da alma. Quando ela viu que era FINITO o amor ela desistiu de se sentir amada inda que temporariamente, ela nunca mais acreditou no amor a longo prazo, ela nunca mais quis habitar os sonhos de alguém, ela acreditou congelar o amor que ainda tinha por ele e viveu pra sempre assim, sentindo que não era amada, sentindo amputada a alma, sentindo se aleijada de fé no amor.

5 comentários:

Regina Caires Says:
23:21

Nossa! É muito triste,mas tbm isto tem sido muito comum. Uma pessoa deixar de acreditar no sentimento mais poderoso e necessário, que é o amor ,devido uma GRANDE decepção. Que vira uma ferida tão profunda, que apenas as lembranças quase a tornam incurável.Embora não tenha vivido isto, imagino o tamanho de uma dor com esta.
E peço á Deus que guarde a minha filha e todas as mulheres deste "cancer" que torna mulheres frias, mesmo sendo tão sensíveis,e as faz amargas e incapazes de acreditar que ainda existem pessoas merecedoras de amor, e que Deus possa guiar pessoas assim até elas ...

Tata Santos Says:
11:39

Que a semana comece bem pra todos nós. Que as experiências nos alarguem por dentro e nos melhorem… sempre. E que haja alegria. E serenidade quando houver dor. Porque isso tudo é só uma parte do processo. Desse eterno processo. Não percam o foco, nem a esperança. A meteorologia nem sempre está certa…

Marla de Queiroz

Boa semana!!Bjs

Vanessa_Oliveira Says:
14:49

Tenha fé ... e força sempre.
A vida pode até machucar as vezes mais ainda tem muita cois alinda nela.
beijos querida
fique bem ****

Dalva Nascimento Says:
14:50

É normal ter o coração trancada depois de uma desilusão... mas a vida continua, e certamente a esperança renascerá em seu coração. Fique atenta, e cuide de cada broto de esperança que nascer nele!

Bjs.

Susi, a Filha do Rei Says:
20:54

Queridas o texto não narra o meu coração.rs

Postar um comentário