Páginas

ACABOU-SE OS 30 DIAS

terça-feira, julho 15, 2008
É fiz aquela mini viagem de final de férias que falei. Exceto Campos do Jordão o pessoal desistiu. Então fomos à BH, aquela cidade semelhante as grandes metrópoles mas hiper arborizada. No domingo fomos novamente a Ouro Preto, a pedido das minhas filhas que foram lá quando eram pequenas. Foi uma viagem gostosa onde dá se a impressão de ter voltado no tempo. Até tirei umas fotos com roupas do século XIX. A feirinha que vende objetos esculturados com pedras locais uma graça! Aconselho vocês que se forem à BH, tenham cautela em dobro pois parece que Aécio resolveu derrubar a BH de JK e construir uma BH versão Aécio. O trânsito conturbadíssímo, deixa qualquer paulistano doido. Até parece que vão sediar as olimpiadas que será em Pequim, tamanhas obras e construções de viadutos. Haja paciência! mas vale a pena ir a BH, você pode desfrutar de várias serras com cachoeiras etc, pertissímo do centro de BH. E pra quem curte a noite, barzinhos charmosos pra todos os lados. Amanhã volto ao trabalho...que preguiça!!!Nunca 30 dias passaram-se tão rápido. Que Deus me acuda! Beijo.

Eu, Ouro Preto, século XIX.


Eu , parque Municipal no centro de BH

vários kilinhos a mais rs...snif...

Eu, família, Ouro Preto século XXI

4 comentários:

http://graceolsson.com/blog Says:
13:58

sUSI,

A primeira foto como tu conseguistes?Vestisses a roupa de época?kkkk
Ai, Jesus...
Menina, férias é tempo bom demais..Pena que dursa pouco.
Beijos e dias felizes.
Eque a lUMITA tenha paz.

Naldy Says:
14:01

Susi, querida tb estou de férias.
2 semanas. mas valeu viu?
Passa no blog e veja as fotos das nossa semaninha de férias!

Anônimo Says:
11:36

-

Fériαs em BH tudo de bom. Adorei ;)

Beeeeju mαmiiis ;*

Janaina Says:
16:26

ADoooooro Minas.
Ouro Preto então, nem se fala.
Beijos

Postar um comentário