Páginas

Restinho de férias...

segunda-feira, julho 07, 2008
É... restinho de férias, agora vou dar uns rolês. Minha programação? Belo Horizonte com uma passada em Ouro Preto e se tudo der certo passaremos em Tiradentes, cidade tb histórica, já tem uma casa nos reservada pra nós obâ!!! Mas antes disso talves no feriado de 9 de julho uma galera que nos convidou pra irmos ir à Campos do Jordão com eles, eles nunca foram e nós seremos guia rs... é sempre gostoso subir a Serra e desfrutar de toda aquela beleza gelada.De férias, até agora só consegui assistir muito filme e comer muita bobagem também! Tenho que dar uma passeada e descansar muito por dois dias antes de voltar ao trabalho. E aí começará toda rotina novamente! Doce rotina!!!Inté las vistas...baby...

1 comentários:

Lulu on the Sky® Says:
21:21

Ai q bacana. Adoro BH.
Campos tb é uma cidade charmosa.
Big Beijos

Postar um comentário