Páginas

DOMINGO É ...

domingo, junho 29, 2008
Os meus dias de domingo, são na sua maioria um dia CRISTÃO, nada muda nas tardes silenciosas e preguiçosas, salvo a hora de arrumar-me para ir a igreja pra momentos de adoração e reflexão espiritual. Porque que os domingos são tão melancólicos, não eu não sou uma pessoa triste, mas domingo é um dia solitário, não acho ele propício para visitar amigos, parentes., morro de preguiça de sair de casa pra um passeio qualquer...Qual seria o motivo da minha mudança de humor aos domingos?
Será que uma ida a casa da mamãe me faz falta? ou será que os domingos me lembra as fugas verpertinas na minha adolescência. Será que devo modificar os meus domingos, enchê-los de compromissos inadiáveis como um dia qualquer? Não, eu não daria conta! Domingo, olho pra dentro de mim e não me acho se não for espiritualmente falando. Seria o domingo um dia espirítual? E você como costuma passar seus domingos. Beijo e uma ótoma semana pra você.

0 comentários:

Postar um comentário