Páginas

O inverno chegou messsmooo!

segunda-feira, junho 23, 2008
MAMA MIA!!!! o inverno chegou mesmo aqui em Sampa.
Ele veio gelado mas me trouxe um monte de coisas boas:
férias, nivers da Jack,Lara e Samuca(maridovisk). Parabéns pra vocês amores da minha vida. Se não fosse vocês, minha vida não seria um Bradesco rs, ou seja COMPLETA. Tá muito gelado aqui, são 22:22 hrs da noite, cansei do tricô, acabei de assistir um filme chatinho com Meg Ryan já tomei chá quentinho e vim pro PC passar um pouco do tempo, tô parecendo uma velhinha não? Vou visitar um pessoal virtual que perdi de vistae depois vou começar ver outro filme SIN CITY, nunca assisti clro mas já me falaram tanto dele que hoje eu o peguei na locadora. Hoje não tive pique nem de preparar uma sopinha, fomos de sanduba e miojo,é mole? Miojo é.!!! bj

0 comentários:

Postar um comentário